terça-feira, 26 de maio de 2015

Mass Decay - Demo

Powerviolence de Massachusetts ao velho estilo californiano de Infest, Crossed Out e Neanderthal.

domingo, 24 de maio de 2015

X-Torsion - Odio Eterno LP

Banda de fastcore de Barcelona. Seu primeiro álbum é o Odio Eterno, que saiu em LP com 21 rápidos sons com pingos de crossover. Também participam da coletânea Squat The World. Recomendo!

Zen Fascists

Hardcore/punk de Budapeste, Hungria, já com dois álbuns lançados.

Vexed

Hardcore/Fastcore californiano com vocais femininos.

xDeloreanx

xDeloreanx é um trio italiano de Florence que faz, segundo os próprios, um Powerviolence do futuro, influenciado por Marty McFly e sua turma, além de Spazz, Charles Bronson e algumas tendências para o thrashcore. O nome já deixa claro que a banda opta pelo lado bem humorado do powerviolence.
Eles já tem três registros que estão disponibilizados no bandcamp.


Desgraciados - Demo Tape

Hardcore/noise de Calgary, Canadá com músicas cantadas em espanhol. Banda dos integrantes do Sperm e The Chain.

Fosa Comun


Hardcore/crustcore bruto e rápido de Puerto Madryn, Argentina. Contam com uma demo e um split com o Talacactus, também da Argentina


quarta-feira, 13 de maio de 2015

The Drip - Demo Tape


Hardcore punk de Philadelphia, Pennsylvania. Som simples, músicas curtas e um ótimo vocal. Muito bom!

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Banran - Exterminate


O mais novo petardo do Banran, banda da Coréia do Sul, é a fita Exterminate contando com cinco raivosas canções cantadas em inglês e influenciadas pela fúria do grande Siege, inclusive fazendo o cover destruidor da música Dropdead. Brutal e imperdível!

segunda-feira, 4 de maio de 2015

En Negacion - Demo

En Negacion, de Buenos Aires, é uma das mais novas bandas da cena powerviolence argentina. O trio, composto por baixo, bateria e vocal toca um som com direito à varias passagens lentas, tendo como nítida influência o Crossed Out, inclusive fazendo o cover de Crutch, presente em sua demo lançada recentemente.

Baghead - Demo


Voltando novamente às postagens com uma banda de Mississipi, a Baghead. Hardcore punk simples e ao estilo oitentista. Confiram sua primeira demo, lançada este ano. Confiram!