quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Vaccine - Demo

Banda da costa leste americana composta por Will Killingsworth (Ampere, Orchid, Failures, Laceration, Bucket Full of Teeth) no baixo, Joe Shunsky (Glue, Think I Care) na bateria, Matt Swift (Relics) na guitarra e Matt McKeown (Red Room Records) no vocal. Eles tocam um hardcore bastante agressivo e rápido me lembrando um pouco o power violence das antigas, já vi algumas pessoas classificando-os como "edge-violence", seja como for, o som é intenso, violento e esmagador como uma locomotiva desgovernada (ehehe) e com algumas breves mudanças de tempo. A demo foi gravada em 24 de maio de 2009 e o primeiro show foi em 16 de junho de 2009.
Esta demo possui cinco músicas que não passam da faixa dos 30 segundos e tem no total pouco mais de dois minutos apenas, e quando você se der por conta, a demo terminou. Portanto, o uso do repeat se faz necessário para a audição deste álbum.
A demo foi lançado em 2009 em formato 7" pela Clean Plate Records e Red Room Records e teve prensagem de 300 cópias e também em cassete, com 100 unidades.
A própria banda disponibilizou no seu blog esta demo para download.

Integrantes:
Joe Shumsky - Bateria
Matt Swift - Guitarra
Will Killingsworth - Baixo
Matt McKeown - Vocal
01 - Rat Race
02 - Ward Of The State
03 - Clear
04 - Family
05 - Murder

Download



Fontes: http://vaccinexxx.blogspot.comhttp://www.discogs.com/Vaccine-Demo/release/1825381
http://icoulddietomorrow.blogspot.com/2009/06/vaccine-demo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário