Os suecos Sveden e Packe, que faziam parte do Raped Teenagers, estão de volta. Desta vez com o Pusrad, nome em referência à uma música das primeiras gravações do Raped Teenagers.
O som lembra um pouco o início da antiga banda, na sua fase mais rápida, mas também adiciona uma dose da velocidade do Koro e Deep Wound, com vocais insanos. O resultado disto é um hardcore simples, mas original e bem tocado, divertido e cheio de energia. A banda vai direto ao ponto e consegue fazer valer cada segundo, pois todas as músicas são extremamente curtas e frenéticas, mas totalmente viciantes, mesmo dispensando o peso e a gritaria costumeiras do blog .
Os EPs Smartrams e Akta Dig, ambos lançados em 2012, tem no total 12 músicas, sendo 7 no primeiro e 5 no segundo, e tudo isso sem chegar aos 4 minutos, nos obrigando a ouvir os EPs sucessivas vezes e sem cansar. Todas as letras são em sueco.
Certamente uma das melhores e mais originais bandas dos últimos tempos e tem tudo pra se tornar um clássico. Totalmente recomendado!
Só espero que algumas cópias dos EPs cheguem ao Brasil, já que suas prensagens são bem limitadas.
Smartrams 7"
País: Suécia
Ano: 2012
Duração: 02:41
Qualidade: 320kbps
01 - Smart Trams
02 - Stupet
03 - Totalviagra
04 - Allians För Sverige
05 - Cryptosporidium
06 - Desperat
07 - Do Re Mi
Akta Dig 7"
País: Suécia
Ano: 2012
Duração: 01:14
Qualidade: 128kbps
01 - Akta Dig
02 - Dömd
03 - Syns Vi?
04 - Tanter I Päls
05 - Kändis
Bandcamp
Discogs