26 bandas atuais de diversas partes do mundo prestam sua homenagem ao Spazz, uma das bandas mais conhecidas e influentes e com uma das discografias mais extensas do power violence.
quarta-feira, 30 de março de 2016
PSOAS
Excelente banda argentina de Buenos Aires que faz um fastcore com vocais femininos e cantado em espanhol. Já soltaram um EP em 2015 e em 2016 um split com o Copando La Parada.
Gulag
Banda de Brasília de hardcore punk no estilo oitentista da coisa, vocais energéticos esgoelados e guitarras com aquela pegada bem garageira. Já lançaram uma demo (2012) e um ótimo EP (2015) e que venham mais!
Visceral Climax - Demo Tape
Banda de grindcore de Fortaleza, Ceará, formada em 2013 que lançou em 2015 sua primeira demo tape pela Dente Pôdi Records. A fita conta com 12 músicas de um grind bruto e cru, com aqueles típicos riffs de mincecore mas sem deixar de lado a pegada punk e crust da coisa, remetendo diretamente ao som do Rot. Boa banda!
Lugubrious Children
Banda de Leeds, conterrânea do Gets Worse e The Afternoon Gentlemen, formada por integrantes do Famine que tocam um fastcore/grindcore/power violence potente e destruidor sendo uma boa alternativa ao Magrudergrind, já que o último LP deles não me animou muito.
Já lançaram um álbum em cassete, um EP e um split com o Groak.
Boom - EP
Banda francesa lá de Toulouse com vocais femininos e masculinos, que faz um fastcore com influências de crust e powerviolence lembrando os conterrâneos do Fatal Nunchaku. Confira!
Assinar:
Postagens (Atom)