quinta-feira, 3 de junho de 2010

Csihás Benö - Cyber Dark - Trade Mark

O Csihás Benö teve sua origem em setembro de 2007 em Sombor, Sérvia. Na formação inicial estavam Marko (baixo), Tike (bateria), Radule (guitarra) e Doctor (vocal). Alguns meses depois Pedro substituiu Radule na guitarra. Assim, eles fizeram a sua primeira gig em julho de 2008.
Por lá existem várias outras bandas de hardcore mas esta é uma das poucas a seguir pelos caminhos do power violence.
Unindo as influências de bandas como Spazz, Infest, Agathocles e Magrudergrind ao seu estilo próprio, o Csihás Benö não pode ser considerada uma banda genérica, e o que a torna ainda mais interessante é fato das músicas serem cantadas no idioma sérvio. O som da banda é caracterizado por um hardcore tocado com velocidade, frequentes mudanças de tempo, músicas curtas, vinhetas e vocais distintos.
Em suas letras, ao invés de falar de guerras, corrupção e problemas do mundo, eles optaram por cantar sobre suas experiências pessoais, e coisas que os rodeiam com uma visão irônica e sarcástica.
Em agosto de 2008 foi gravado o álbum "Cyber Dark - Trade Mark" lançado em CD pelo selo croáta Demonkracija em dezembro, contendo 11 sons em menos de 8 minutos. E no fim de 2009 o mesmo foi lançado na Malasia com quatro faixas bônus ao vivo pela Death Mutt Recs. Logo deve estar saindo também um split com o Misanthropic Noise com 10 músicas do "Cyber Dark", além de outros lançamentos com músicas novas.

Email para contato com a banda: csihasbeno@gmail.com

Integrantes:
Marko - Baixo
Tike - Bateria
Pedro - Guitarra
Doctor - Vocal

Cyber Dark - Trade Mark
Ano: 2008
Duração: 07:34

01 - Prošlost
02 - Ko Još Brine?
03 - Pevaš Li Još Uvek?
04 - Zašto?
05 - Polja Mržnje
06 - To Si Ti
07 - Sada Je Već Previše!
08 - Bodjoši
09 - 123
10 - Cyber Dark
11 - Debele Gotičarke


Myspace


Nenhum comentário:

Postar um comentário