segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Panaceja

Banda formada em Rijeka, Croácia em 2001 e tocava um hardcore/fastcore com letras políticas e cantadas no idioma croata. Em sua discografia estão os álbuns "Kad Aveti Prošlosti Razaraju Mozak, Strah i Bijes Postaju Opsesija" de 2003 e o "Mrtav Život" de 2004, este último um pouco mais devagar que o primeiro, mas não deixa de ser um bom disco. Além destes ainda existe um split com o Ghaddar, com seis músicas do primeiro álbum. O Panaceja ainda participa das coletâneas "Euro Thrash Retribuition" (625 Thrashcore), "Friends in Need" e "Roarrring From The Basement".
A banda terminou em 2006.

Integrantes:
Fjuz - Vocal
Kranjac - Guitarra
Mišel - Baixo
Riba - Bateria

Kad Aveti Prošlosti Razaraju Mozak, Strah i Bijes Postaju Opsesija (2003)
01 - Moj život je samo moj
02 - Prijatelju...
03 - Zlo u meni
04 - Za svakog od nas
05 - Krv, patnja, bol
06 - Antisportska akcija
07 - Neiskrenost
08 - Ovo nije sXe pjesma
09 - Novac je smrt
10 - Jedi govna
11 - Obitelj bez smješka
12 - Smrt
13 - Neiskrenost (live)
14 - Za svakog od nas (live)
15 - Novac je smrt (live)
16 - Smrt (live)
17 - Obitelj bez smješka / Antisportska akcija (live)
18 - Jedi govna (live)
19 - Moj život je samo moj (live)


Mrtav Život (2004)
1. Da li se isplati?
2. Očekujem li previše
3. Budućnost
4. Kapitalističko žderanje
5. Svačiji život je isto vrijedan
6. Sad počinje rat
7. Interdikt
8. Kon...
9. Kad umiru iluzije umirem i ja
10. Metal
11. Bezimena
12. Lažem sam sebe
13. Vječna borba dobra i zla
14. Čekaj malo daj, daj

Nenhum comentário:

Postar um comentário