sábado, 1 de junho de 2013

[Aviso] Arquivos do 4 Shared excluídos

Recentemente recebi uma notificação do 4 Shared informando que o arquivo do álbum Slow Motion Suicide do Jaws infringiu direitos autorais. Além deste, outros dois arquivos apresentaram o mesmo problema. Portanto, fui banido do 4 Shared e os links mais antigos, postados neste servidor, não devem estar mais ativos. 

Isto já aconteceu com alguns que coloquei no Mediafire e é possível que eu seja banido por lá também. Estarei pensando se continuarei postando no Mediafire ou tentar um novo servidor, ou apenas usar os links do Bandcamp. Mas, caso queiram algum álbum excluído, me avisem e tentarei fazer o upload novamente.

De qualquer forma está cada vez mais difícil compartilhar arquivos gratuitamente, mesmo que músicas de bandas independentes, que sem a internet seriam de difícil acesso para a maioria das pessoas.

4 comentários:

  1. Try Zippyshare, is completely free, i'm gonna try to use for my blog.

    OSMX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes, seems to be a good option. I used Zippyshare today to create e new link of Kali

      Excluir
  2. Passe para o mega , amigo , 50 GB de armazenamento gratuito. Também fui notificado e não perderei tempo com essa porcaria mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o Mega é muito bom para downloads, mas achei o upload meio lento e às vezes dá erro e é preciso iniciar novamente. Talvez tenha sido algum problema com a minha internet mesmo.

      Por enquanto tenho usado o Anonfiles, mas não sei quanto tempo os arquivos ficam disponíveis lá.

      Excluir