terça-feira, 18 de agosto de 2009

Appleshout

Ultimamente têm surgido diversas bandas boas de Hardcore/Thrashcore na Rússia e arredores. Elas tem um som peculiar e algumas cantam na sua língua nativa, o que as torna ainda mais interessantes. Uma das melhores destas bandas é o Appleshout, que surgiu em 2004 em Minsk, capital da Bielo Rússia (Belarus). Sua primeira formação era com Ilya (guitarra), Lunch (baixo), Yakim e Vint (vocais) e Max (bateria). Um ano depois Vint deixou a banda e Rudy substituiu Lunch. Com esta formação eles passaram a tocar em Gigs na Polônia, Rússia e Ucrânia, paises que fazem fronteira com a Bielo-Rússia. Seu som é um Hardcore/Thrashcore/Fastcore com letras em russo que falam sobre problemas do seu país e o mundo em geral, seu ódio pelo presidente Lukashenko, neo-nazistas, políticos, guerras, etc.
Eles tem até então dois CDs lançados, o "Appleshout" de 2006 que é mais fastcore e o "Our Desire To Live Is Stronger Than Yours To Die", de 2008. Eles também participam da coletânea "Fuck Lukaschenko - D.I.Y. Punk Belarus Compliation CD-R", que conta com diversas outras bandas da Bielo-Rússia falando mal de seu presidente.

Todos membros do Appleshout tocam em outras bandas. Rudy tocou no Scum Out, Jiheart e hoje toca no Pull Out An Eye (outra das boas de lá que provavelmente estará aqui no blog), Ilya e Max tocam numa banda de hardcore melódico chamada Unsilent, Yakin toca guitarra na banda straight edge Face Forward. O ex-baixista Lunch toca baixo e é o vocal do Brud Krou.



Integrantes:
Ilya - Guitarra
Max - Bateria
Rudy - Baixo
Yakim - Vocal

Appleshout

Our Desire To Live Is Stronger Than Yours To Die

Fonte e Fotos: Myspace

Um comentário: