quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Surf Nazis Must Die

O Surf Nazis Must Die de Ibbenbüren, Alemanha, foi formado em 2001 por Florian e seu vizinho Peter, eles comporam as músicas da primeira demo e pediram a Robin que assumisse a bateria, assim eles gravaram a sua primeira demo apenas algumas semanas depois de iniciarem a banda. Robin já havia tocado com Florian no Adolf Hitler Klan um ano antes. Em Bremen eles fazem o seu primeiro show e após isso Julian de apenas 16 anos entra para tocar guitarra. A banda então compoe e ensaia as músicas para o que seria o EP Anti-Everything. Eles não faziam muitos shows, especiamente depois que Peter e Robin saem da cidade para estudar. Em 2003 eles se separam de vez. Seu último show foi em 21 de novembro de 2003 novamente em Bremen junto com Highscore e Das Oath. Mark McCoy do Das Oath (e também Charles Bronson, Failures, Social Coma...) se impressiona com o SNMD e lança pela Youth Attack! Records o Anti-Everything EP.
Além destes dois EPs a banda ainda tem um split com o M.O.T.U. e Just Went Black, que contém as músicas dos EPs e ainda a música "Schooltime Song".
Esqueça solos, efeitos e bases bem elaboradas, a banda faz uma espécie de hardcore/thrash oldschool com a guitarra não muito distorcida no seu estilo selvagem e inconfundível, o vocal insano, rápido e retardado que pouco se entende, as músicas curtas e viciantes e letras cheias de humor e irônia fazem do SNMD uma banda diferenciada e muito boa. O próprio nome da banda, tirada de um filme da Troma de mesmo nome, já é uma comédia.
Existem boatos na internet que a banda Nihil Baxter seria formada por ex-membros do Surf Nazis Must Die, mas o próprio Nihil Baxter desmente isso no seu myspace, mas nunca se sabe...
Depois do SNMD Florian fez parte do The Brats e do Herpes e Robin entrou para The NowDenial.

Integrantes:
Florian - Vocal
Robin - Bateria
Peter - Baixo
Julian - Guitarra

Surf Nazis Must Die - Demo
Faixas:
1 - Fuck Osnabrück
2 - Fuck my fucking Future
3 - Isabella
4 - I hate my World
5 - Why has every Straight Edger to be a tough Guy
6 - No Friends, no Crew
7 - I'm not anti Girls, Girls are anti me
8 - Your Music Sucks
9 - Be like me and Mr. T
10 - Schooltime Song*

* A música 10 na verdade faz parte do split com o M.O.T.U. e Just Went Black e eu coloquei como bônus na demo.

Download

Surf Nazis Must Die - Anti-Everything EP
Faixas:
1 - I Am Angry
2 - Emo Kids Blown To Shit
3 - Jimmy
4 - No One Likes Me
5 - Theme Song
6 - I'm Not AntiGirls , Girls Are Anti Me
7 - Worthless Sunday
8 - The Clan

Download


Last.fm
Letras
Myspace

Um comentário: