Após o primeiro registro da banda uruguaia, Beatriz Carnicero agora retorna com o seu split com Avitación 101, também do Uruguai. A Beatriz Carnicero nos apresenta mais do seu som bruto mesclando powerviolence com grindcore com letras críticas. Após seu manifesto contra a religião no primeiro álbum, "No Reces", a banda volta a mencionar este tema em "Los que odian como vos", citando que quem não tem um deus não está sozinho, pois há mais pessoas que também não precisam de um "ser superior".
A faixa que encerra o álbum, chamada "Tradición, Familia Y Propiedad", menciona uma frase do filósofo inglês Thomas Hobbes, que diz que o homem é o lobo do homem. Um interessante pensamento que aponta este "ser pensante" como o seu maior inimigo e que, com seu egoísmo e constante busca por dinheiro, posse e poder, acaba colocando todos contra todos. É uma espécie cruel, capaz de se auto-destruir por sua ganância e obsessão.
O Avitación 101 faz um som mais para o lado do neocrust, mais arrastado, com vocais femininos e melódicos, mas com boas letras que também merecem ser conferidas.
Ano: 2013
País: Uruguai
Avitación 101
01 - Gritan
02 - Por Tu Cruz
03 - El Frio De La Realidad
04 - Kanaguana
Beatriz Carnicero
05 - Abc
06 - Los Que Odian Como Vos
07 - Mococaro
08 - Nelson Del 26
09 - Licuado De Cerebro
10 - Fuck Art
11 - Sin Carisma
12 - Tradición, Familia y Propriedad
Nenhum comentário:
Postar um comentário